Política de Troca e Devoluções

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA:

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Cliente poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 30 dias para todos os produtos da Grão Nutriworld, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao CLIENTE. Nos casos de solicitação de cancelamento, o CLIENTE poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto a Grão Nutriworld para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a devolução, o CLIENTE deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento atendimento@nutriworld.com.br –  por telefone (11) 2031-2451 ou WhatsApp (11) 94729-7718, pelo chat ou pelo formulário de contato – e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela Grão Nutriworld o envio de fotos do produto avariado para análise. A Grão Nutriworld se reserva no direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica.

Após a eventual aprovação, a Grão Nutriworld comunicará ao CLIENTE a data em que efetuará a coleta ou a troca do produto avariado ou com defeito.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado), junto com a respectiva Nota Fiscal.

TROCAS POR ERRO OPERACIONAL:

Caso seja constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente à nossa Central de Atendimento no telefone (11) 2031-2451 ou WhatsApp (11) 94729-7718, ou através do formulário da página de Atendimento ao Cliente. Agendaremos uma próxima entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, temos disponíveis as seguintes opções:

  • O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta na mesma forma de pagamento;
  • O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida;
  • Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será ressarcido na mesma forma de pagamento (com a exceção das compras realizadas via Correios, pois o prazo é apenas uma estimativa e pode ser que seja entregue posteriormente).

RECUSE A MERCADORIA SE OCORRER ALGUMA DAS HIPÓTESES ABAIXO:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de itens no pedido.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno na mesma forma de pagamento.

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s). A restituição será feita na mesma forma de pagamento.

A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento no telefone (11) 2031-2451 ou WhatsApp (11) 94729-7718, ou através do formulário da página de Atendimento ao Cliente.

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